sexta-feira, 27 de maio de 2011

Novidades - Vampiros, Magos e Caçadores!

Olá pessoal!
Agora eu vou trazer um rápido apanhado sobre algumas imagens que foram anunciadas nessa semana!

Foi divulgado pelo twitter da editora Novo conceito a capa de "Despertada" 8º livro da série House of night! Estou gostando muito da série e espero ansioso pelo lançamento do livro que acontecerá no dia 20 de junho! No mesmo estilo das outras capas brasileiras um belo ornamento colorido (dessa vez amarelo) em fundo preto!



Ainda falando em livros venho trazer a capa de "Clockwork Prince" segundo livro da série "Infernal devices" escrito pela Cassandra Clare! A saga é uma espécie de prólogo para a série "Os instrumentos mortais" que está sendo lançado aqui no Brasil pela editora Galera!
O livro também segue os padrões da capa anterior dando destaque para um "instrumento" em dourado enquanto o resto da imagem tem tons de cinza. Como nunca postei nada sobre a série aqui coloco então as duas capas! (a primeira é minha favorita! Adoro cartolas!)



Agora falando sobre filmes foram divulgados posters de duas sagas que eu amo de paixão!

A primeira é Harry Potter e o filme "Harry Potter e as Reliquias da morte - parte 2" tem a data de estréia marcada  para o dia 15 de julho.
E já começou a chuva de novidades para a alegria dos fãs!
Nessa semana foi divulgado 1 poster por dia trazendo cada dia um personagem diferente da série!




 O poster divulgado hoje nos trouxe "Voldemort":

(imagens retiradas do site Omelete)


E para fechar com chave de ouro foi divulgado o primeiro poster de "Amanhecer - parte 1" o último livro da "saga Crepúsculo" também será dividido em duas partes e o poster bem minimalista (mas lindo em minha humilde opinião) já me deixou ansioso!



É "só" isso por enquanto pessoal!
Espero que tenham gostado.
;D

Um comentário:

  1. AMEI os pôsters de HP, me deixou mais ansiosa ainda pra assistir o filme! :D E as capas de The Infernal Advices é belíssima também ;)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir