terça-feira, 26 de abril de 2011

Leandro Schulai estará no 2º Salão do Livro de Guarulhos



Leandro Schulai autor do livro O Vale dos Anjos, estará no próximo sábado dia 30 e no domingo dia 01 no 2º Salão do Livro de Guarulhos no parque Cecap, no stand da Selecta Livros. No sábado partir das 14h. Já no domingo, o autor ficará o dia todo. No encontro o autor estará à disposição para autógrafos, entrevistas e bate-papo com os leitores.  

O primeiro livro O Vale dos Anjos – O torneio dos céus vol. I foi lançado em agosto de 2010 e esgotou nas prateleiras das livrarias. Já com a 2º edição pronta, Leandro se prepara para mais uma etapa, O Vale dos anjos – O torneio dos céus vol. II com previsão de lançamento ainda esse ano.

Sinopse:

A morte tem o poder de separar um amor? Para muitas pessoas a frase “até que a morte os separe” é a afirmação de que morrer é o fim de tudo, inclusive para o amor.

Mas se fizermos essa pergunta para o grego Dimitris Saloustros a opinião será bem diferente. Com uma morte precoce e uma promessa feita à sua amada o rapaz parte em busca do desconhecido Vale dos Anjos, local onde se encontram as maravilhas do paraíso e o medo e apreensão das oito prisões, em busca de cumprir o seu feito.

Auxiliado pelo anjo guia de enterro Obelisco cujo humor o ajuda nos momentos difíceis, pela cupido Anne cuja beleza é incomparável e treinado pelo misterioso mestre Ramirez, Dimitris parte em uma jornada recheada de grandes belezas, pessoas marcantes e mistérios complexos que o farão perceber que nada é por acaso e que sua estadia nesse misterioso local já era aguardada a muito tempo . . . 


Serviço:

Dia de autografo com Leandro Schulai no 2º Salão do Livro de Guarulhos
Endereço: Parque Cecap – Av. Odair Santanelli
Stand: Selecta Livros
Dia: 30/04/2011 a partir das 14h
Dia: 01/05/2011 o dia todo

Sobre o autor

Leandro Schulai nasceu no ano 1986 em São Paulo. Formado em Processamento de Dados, trabalha como Analista de Faturamento na Vivo, redator da Revista Fantástica e apresentador do programa Na Mira dos Livros no canal do youtube.

Começou a escrever O Vale dos Anjos aos 16 anos levado pelo amor à literatura e pela vontade de criar seu livro, enfrentou os desafios da adolescência e encerrou seu primeiro trabalho como escritor.

A obra conta com uma previsão de 6 volumes. A realização de um sonho que acaba de se concretizar e agora se tornou seu primeiro passo na sua jornada literária.


Créditos/fonte: www.burnbook.com.br - memoriesoftheangel.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário