segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eventos - Encontro de blogueiros iD

Oi pessoal.
No sábado dia 09/04 teve um encontro de blogueiros organizado pela editora iD.
O encontro foi Ótimo!
Teve um bate papo, dicas para os blogueiros, gincanas e os tão esperados novos lançamentos da editora!

Agora algumas fotos para vocês:

Momento Tulmuto


O meu grupo o "Preto 1"



Alguns grupos trabalhando no Quiz!


A segunda prova: Jogo da memória 


Os lançamentos anunciados no evento foram:

Academia Knightley de Violet Haberdasher

Monster High 2 que será lançado no dia internacional de Monster High uma sexta feira 13!


Elixir de Hilary Duff com o lançamento previsto para maio.


Fotos com alguns bloguerios que encontrei por lá:




[Editado]
Will do vicio de cultura a Clicia do Silêncio que eu tô lendo o Luiz e eu.


Bom pessoal, foi um bom evento, apesar de meu grupo ter ficado em 2º lugar eu ganhei um marcador de "A garota da capa vermelha" e revi ótimas pessoas!

;D

Um comentário:

  1. aaai, queria ter ido, mas como eu moro em Brasilia, e aqui nao tem evento nenhum nunca, ai fica dificil, ne?
    mas parece ter sido bem legal o encontro :)

    beijos,
    @adri_brust

    ResponderExcluir