quinta-feira, 17 de março de 2011

Música - A Poesia Prevalece!

  "Sem horas e sem dores"  

Fala galera! Esse é o nosso primeiro post de musica!
E, para começar, vamos falar de boa musica. vamos falar de "O Teatro Mágico".
O grupo criado por Fernando Anitelli vem atraindo fãs pelo Brasil inteiro.
Com poesias cantadas, eles vêm com uma ideia totalmente diferente.
Além da mistura de musica, poesia e circo, o grupo traz uma filosofia de musica livre.
Movimento apelidado como "MPB - Musica Para Baixar".




Embalando as canções temos:  violões, violino, guitarra, baixo, percussão, flauta, DJ, gaita, bateria, entre outros.
E para dar mais charme, bonecas e 'palhaços' fazem artes circenses no palco durante as musicas.
Cada um que faz parte da trupe tem sua particularidade e, é exatamente isso, que faz a obra ser completa e linda do jeito que é!

Eu, particularmente, sou muito fã e SUPER INDICO!



Discografia:
Entrada Para Raros - 2003
O Teatro Mágico: Segundo Ato - 2008

Baixe aqui

No ultimo sabado (12/03), eles fizeram um show em Barueri, e eu tive a honra de estar lá para vê-los.
foi o terceiro show que fui, e posso dizer pra voces que é uma emoção diferente em cada um.
e como já estava lá, aproveitei e registrei alguns momentos ^^




   "Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você!"   

Um comentário: